Publicidade

Saiu o pagamento dos servidores da saúde que levaram calote de Roseana/Arnaldo

Imagem: reprodução

Governo do Estado paga salários de servidores da saúde atrasados pela gestão anterior

Os salários dos servidores técnicos da saúde que deixaram de ser pagos no final do ano passado pelo governo de Roseana/Arnaldo foram quitados na noite desta quinta-feira (22) pela Secretaria de Estado da Saúde (SES).

O calote foi mais um ítem do pacote de maldades preparado pela turma da oligarquia para dificultar o início de gestão do governador Flávio Dino. Com a ideia de colocar os trabalhadores contra o novo governo, mais de 11 mil servidores da saúde deixaram de receber pagamento referente ao período trabalhado entre 16 de novembro de 2014 e 15 de dezembro de 2014.

A batata quente ficou para o governador Flávio Dino, que já repassou os recursos para as empresas Bem Viver, IDAC e ICN, responsáveis pela contratação dos trabalhadores da saúde estadual. O pagamento só não saiu antes porque o governo precisou montar uma força tarefa feita pelas secretarias da Saúde, do Planejamento e da Transparência, para identificar e separar o valor real referente aos vencimentos dos servidores da Saúde e cortar os excessos, que a gestão anterior tentou incorporar de forma maldosa.

 

 

Busca