Publicidade

Roseana Sarney em fuga: ex-governadora deve deixar o Brasil dia 30 de dezembro

Tchau, Maranhão

Já está tudo planejado para, finalmente, Roseana Sarney viajar para bem longe do Maranhão. A ex-governadora deve embarcar rumo aos Estados Unidos no próximo dia 30 de dezembro em voo comercial que parte de São Paulo, com escalas em Manaus e New York até chegar a Miami.

Roseana, no entanto, partirá de São Luís em voo particular de jatinho até Manaus. O plano é para não chamar atenção, pois a ex-governadora já teve seus planos de fuga frustrados anteriormente.

Roseana acusada de receber propina

Ela deixou o governo no dia 10 de dezembro, quando pretendia embarcar imediatamente para fora do país, mas com o estardalhaço da operação Lava Jato, da Polícia Federal, onde Roseana teve seu nome citado como beneficiária de propina, e em razão da vigilância da imprensa, a filha de José Sarney foi aconselhada a adiar a viagem. Tudo para não parecer que estava em fuga.

Mas, agora, com a poeira mais baixa, Roseana Sarney quer deixar o Brasil e o “Maranhão dos sonhos” que sempre mostrou em suas propagandas de governo a tempo de passar o réveillon bem longe do “paraíso” que seu grupo político diz ter construído aqui.

Teve ex-secretário de estado que não gostou nada do adiamento da viagem. Mas isso é assunto pra daqui a pouco no blog jeisael.com

 

 

Busca