Publicidade

Ricardo Murad será “prefeito” de Coroatá

Ricardo Murad: abriu a porta em Coroatá

O ex-secretário enrolado de Saúde do estado, o condenado Ricardo Murad, agora já tem nova “ocupação” e deve virar o “prefeito de fato” da cidade de Coroatá, no interior do estado. “Ocupado” em dar conta da vida alheia em rede social, onde arrota suas asneiras e vive de criticar adversários políticos com ou sem razão, Murad foi nomeado pela própria esposa, Tereza Murad.

A prefeita de direito de Coroatá criou do nada uma tal Secretaria Extraordinária de Inovação e Modernização (seja lá o que isso for) somente para empregar o marido desocupado. Porta aberta para que o “Trator” comece a mandar e desmandar na administração da esposa, vai virar o prefeito da cidade.

Conhecido como “Trator”, pelo jeito que age por onde chega, atropelando tudo, todos e quem sabe até as leis, Murad pode transformar Coratá na cidade da terceirização, com empresas de amigos tomando conta de todas as áreas do serviço público. Não se espante quando chegar à Coroatá e encontrar um cancela na entrada da cidade, com um guardinha De uma empresa de segurança tomando conta. É possível.

Dizem as más línguas que o “prefeito de fato” vai é usar a estrutura municipal para dar um jeitinho de arrumar recursos para bancar os advogados que atuarão em sua defesa. Afinal, vem bomba pra estourar no lombo do “boneco de Olinda”, depois de sua passagem sinistra pela Saúde do Estado.

Imagem retirada do blog Coroatá de Verdade com o anúncio do emprego de Ricardo

 

 

Busca