Publicidade

Ricardo Murad está “p” da vida com Roseana Sarney

Quem não gostou nadica de nada de ver a ex-governadora adiar sua fuga viagem para Miami foi o ex-secretário de saúde do estado, Ricardo Murad. O cunhado de Roseana Sarney está injuriado porque queria permanecer no governo, mas teve que sair junto com ela.

Em conversas particulares, Murad se refere à cunhada com palavras impublicáveis neste espaço. “Se era pra sair do governo e ficar por aqui mesmo até o fim do ano, por que essa (piiiiiii) renunciou?”, esbraveja.

Ricardo reclama ainda do seu sucessor na secretaria de saúde do estado, o médico José Márcio Leite, que assumiu no dia 11 de dezembro. Murad tem dito aos mais próximos que o atual secretário não tem competência sequer para honrar com os pagamentos já programados.

Frustrado, porque queria continuar mandando e desmandando na Seceratria de Estado da Saúde até o último momento do governo, Ricardo Murad não se conforma. E, bem ao seu estilo, solta fogo pelas ventas não importa a quem atinja com seus disparos.

Ao contrário de Roseana, que promete se ausentar por um tempo da política do estado, Ricardo não suporta a ideia de ficar longe do cenário. Em 2015, deve ocupar cargo na cidade de Coroatá, onde sua esposa é prefeita. Também já orienta a sua marionete filha, Andrea Murad, eleita deputada. Tudo isso de olho num projeto futuro, que o blog jeisael.com revela mais tarde. Aguarde.

 

 

Busca