Publicidade

‘Publicitário’ oferece propaganda na Globo a R$ 10,00

Esse 'publicitário' maranhense deve ter bons contatos (network) realmente. O 'profissional' oferece seus trabalhos com um 'criativo' texto impresso em uma folha A4, prometendo “grandes resultados” e inserções na TV Globo, Rede TV, Band, além de rádios e outros meios ao custo de apenas 10 reais. E, como bom propagandista, faz questão de deixar muito claro que “inserção” é “cada vez” que o comercial é veiculado.

O 'publicitário', criativo, para conquistar o cliente, lança mão de frases inéditas como “propaganda é a alma do negócio”, “quem não planta não colhe”. E deve ter mais algumas guardadas em seu estoque para colocar nas propagandas dos seus clientes. Afinal, ele não seria bobo nem nada de entregar o ouro.

Pra fechar com chave de ouro (esse clichê ele deve ter no estoque), o material publicitário do 'colega' ainda traz uma mensagem bíblica, pra dar uma levantada na moral. Aí entende. Fiz questão de suprimir os telefones e nome do santo até acertar com ele uma pequena comissão pela “propaganda” aqui no blog. Afinal, deve bombar de milagres e eu não posso deixar de ganhar o meu com o santo.

 

 

 

Busca