Publicidade

Professor do Curso Wellington incentiva manifestações com objetivo político

curso-wellington

Em mensagem publicada em rede social, o professor Hilton Franco, do Curso Wellington, parece ter achado um motivo especial para incentivar o caos em São Luís. Com o pretexto de informar sobre manifestações contra o aumento da passagem no transporte público da capital, o professor age politicamente contra o prefeito Edivaldo Holanda Jr.

Sua postagem tem um motivo: usar as manifestações – legítimas – para desgastar a imagem do prefeito. Isso atenderia a interesses do deputado estadual Wellington do Curso, de quem Hilton diz ser amigo, mas se comporta como se fosse assessor. O dono do Curso é aliado da pretensa candidata à prefeitura de São luís em 2016, deputada federal Eliziane Gama, maior beneficiária com o desgaste do atual prefeito.

O professor/assessor do Curso pode estar apenas querendo mostrar serviço para o “amigo” ao usar os movimentos para incentivar verdadeiras algazarras para atender interesses políticos que nada têm a ver com quem vai para a rua reivindicar.

Há boatos, inclusive, de que alguns alunos do próprio Curso estariam sendo arregimentados para engrossar o côro das manifestações. Este blog se nega a acreditar nessa possibilidade. O deputado deveria desautorizar pessoas que falam em seu nome e fazem esse tipo de patacoada.

Pega mal, Wellington. Muito mal. Abre o olho.

Busca