Publicidade

Prefeito fiscaliza obras na cidade até tarde da noite

Do blog John Cutrim

Na última terça-feria (23), o prefeito Edivaldo Holanda Júnior esteve até às 22h30 fiscalizando o andamento das obras de conclusão da primeira etapa de requalificação urbana do bairro São Cristóvão.

A ida de Edivaldo aos bairros, permanecendo até tarde da noite, tem sido uma rotina da sua gestão. O prefeito passa a maior parte do tempo fora do gabinete, vistoriando, nas ruas, as intervenções que são realizadas pela Prefeitura e averiguando os problemas existentes na cidade, em busca o mais rápido possível de soluções.

Para Edivaldo, que tem verificado constantemente os serviços no São Cristóvão, é de grande importância a sua presença no canteiro de obras no sentido de garantir agilidade ao trabalho e, por conseguinte, otimizar o processo de pavimentação asfáltica, sem que haja imperfeições durante o processo de aplicação da camada.

“Considero que ir às ruas e ouvir o povo é fundamental para construir uma São Luís melhor para todos e fico muito feliz em ver que nosso trabalho já tem ajudado a melhorar a vida de muitos ludovicenses“, disse Edivaldo, ressaltando que o rigor na fiscalização garante qualidade na execução dos serviços.

A Prefeitura vem cumprindo à risca o cronograma da megaoperação de recuperação asfáltica no bairro do São Cristóvão. Os trabalhos já contemplaram ruas e travessas, abrangendo a aplicação de nova camada asfáltica, com quatro centímetros de espessura, serviços de terraplanagem, correção de drenagem, construção e recuperação de sarjetas e meios-fios, além de sinalização e melhorias da iluminação pública.

 

Busca