Publicidade

Prefeito Edivaldo fiscaliza obra de pavimentação na Rua Boa Esperança no Turu

Prefeito Edivaldo fiscaliza obra de pavimentação na Rua Boa Esperança, no Turu

Prefeito Edivaldo fiscaliza obra de pavimentação na Rua Boa Esperança, no Turu

O prefeito Edivaldo vistoriou na tarde desta quarta-feira (27) os serviços de recapeamento asfáltico da Rua Boa Esperança, no Turu. Os serviços são executados no trecho compreendido entre a Avenida Jerônimo de Albuquerque (na altura do Bequimão) até a Avenida São Luís Rei de França, no Turu.

Ao todo, serão recuperados cerca de 1.800 metros de pista, com asfalto de 5 cm de espessura. Estão inclusos no serviço drenagem superficial, pintura e requalificação da iluminação pública. “Estamos com várias frentes de trabalho pela cidade para recuperação da malha viária. Iremos expandir as obras de pavimentação para diversos bairros, inclusive, alguns, como a Vila Riod, recebem o asfalto pela primeira vez. Cidade Operária, Vila Luizão, Divineia, Areinha e dezenas de outros da área Itaqui-Bacanga. Estamos saindo todos os dias do gabinete para conversar com a população, ouvir seus anseios e fiscalizar de perto o trabalho realizado nesses locais”, disse Edivaldo.

Segundo o titular da Semosp, Antônio Araújo, a Rua Boa Esperança é uma importante via de ligação e uma via de grande fluxo de veículos, que agora terá todo o traçado melhorado, proporcionando qualidade de vida à população e fluidez no trânsito.

Os recursos para investimento nas obras de urbanização da Avenida Boa Esperança foram obtidos por meio de financiamento junto à Caixa Econômica Federal (CEF) com garantia do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço). Nessa área, os serviços se estenderão também à 2ª Travessa Boa Esperança ou Nossa Senhora das Graças (nas proximidades do Residencial Pinheiros).

No setor Turu/Cohama, a Prefeitura também trabalha em obras de recapeamento e urbanização na Avenida General Arthur Carvalho, Eurípedes Bezerra e Rua do Aririzal, interligando os bairros da Cohama e do Turu. Na Vila Vicente Fialho, a recuperação asfáltica é realizada na Avenida Brasil e nas ruas Deputado Luiz Rocha, Coronel Eurípedes Bezerra II, Laerte Santos e Rua Principal. Na Vila Riod e no Pontal da Ilha, as obras pavimentam vias que nunca haviam recebido asfalto.

Busca