Publicidade

Notas, fotos e fofocas das posses

Secou o leite ou a vaca foi pro brejo

Recado do povo para a TV dos Sarney fez o maior sucesso. Todos queriam tirar uma foto. Taí o registro feito pelo jornalista Luiz Almeida, minutos antes do início da cerimônia de passagem do cargo na Praça Pedro II.

A última “Arnaldice”

Assim que Flávio Dino apareceu na sacada do Palácio dos Leões ao lado de Arnaldo Melo para receber a Faixa de Governador, foi intensamente aplaudido. E não é que Arnaldo reagiu como se as palmas fossem pra ele. Iludido, Melo acenava para a multidão. Tava se sentindo. Sabe de nada, inocente!

Tudo legal

Quem posou para o blog foi a deputada Eliziane Gama (PPS), que acompanhava, no meio do povo, a posse do governador em frente aos Leões. A irmã tá podendo, hein? Eleita federal com votação esmagadora na capital, Gama está aprontando as malas com destino à Brasília.

Quebrando tudo

Quem é a assessora de deputado-que-ta-virando-secretário que botou pra quebrar, literalmente? A “pequena” nordestina arretada subiu em uma cadeira de plástico e quase se arrebenta no chão. Tadinha, quebrou a cadeira. Não sei como, ela é tão pequenininha.

Clima quente

O Teatro Arthur Azevedo, local escolhido para a cerimônia de posse dos secretários de estado do novo governo, na manhã desta sexta-feira (02), estava um verdadeiro forno. Somente depois de algum tempo que a temperatura melhorou.

Clima quente 2

Houve a especulação de que o blogueiro Ricardo Santos teria boicotado o sistema de ar condicionado do local para que nenhum blogueiro usasse paletó. Ha ha ha. “Num calor desse, é impossível” – deve ter imaginado ele.

Lagosta não, mas Camarão sim

Assim que o mestre de cerimônia chamou ao palco o secretário de Gestão e Previdência, Felipe Camarão, um gaiato em um dos camarotes reservados à imprensa apressou-se logo em dizer que na mesa de jantar de Flávio Dino esse era o único camarão que ia ter. Esse povo não perde uma.

Ester beijoqueira

Marrapá, tem gente pra tudo. E não é que teve blogueiro conferindo o tanto de beijos que a secretária de Cultura, Ester Marques, deu no governador quando subiu ao palco. Ester deve ter dado pelo menos 6 beijos em Flávio. Teve gente exagerando, dizendo que foram 65. Jornalista não inventa, mas até aumenta.

Qual é a música?

Prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, passou o tempo todo de cochicho com o deputado eleito Humberto Coutinho, com a cabeça bem encostadinha no ombro.

Falando em prefeito…

Ache na foto da plateia um prefeito que faz tempo que não aparece no município dele. O cara só vive em São Luís. É o prefeito release. A administração da sua Santa cidade só existe em blog sarneyzista. E olha que o homem se diz aliado.

 

 

 

 

 

 

 

 

Busca