Publicidade

Morre aos 50 anos, o secretário de Desporto e Lazer de São Luís, Jerry Abrantes

up_ag_7370_jerry-abrantes-pdt-186x300

Atual secretário de Desporto e Lazer de São Luís, Jerry Gonçalves de Abrantes (PDT), faleceu por volta das 2h da manhã deste sábado (11), aos 50 anos. O secretário estava internado na UTI do Hospital São Domingos após sentir fortes dores no estômago, mas seu quadro acabou piorando e ele veio a óbito por problemas hepáticos.

A prefeitura de São Luís, afirmou, através de nota, que lamenta profundamente o falecimento de Jerry Abrantes e que o prefeito Edvaldo Holanda e sua equipe de governo desejam suas condolências aos familiares e amigos de Jerry. O prefeito decretou, ainda, luto oficial de três dias em São Luís.

Militante do PDT desde a juventude, Jerry já havia composto a administração municipal, quando ocupou o cargo de secretário de Trânsito e de Transportes. Também foi secretário adjunto de Comunicação do governo Jackson Lago (PDT). Trabalhou ainda como assessor especial da Prefeitura e assessor legislativo na Câmara Federal.

O velório está sendo realizado na sede do PDT, na Rua dos Afogados, 468. O enterro será realizado no cemitério Jardim da Paz, em horário a ser definido.

Busca