Publicidade

Luís Fernando: “Flávio Dino faz esforço gigantesco para que as dificuldades socioeconômicas do Maranhão sejam superadas”

O ex-prefeito de São José de Ribamar e quase candidato a governador do grupo Sarney fez uma visita ao Palácio dos Leões nesta terça-feira (13). Luís Fernando Silva (PMDB) estava passeando pela Praça Pedro II como quem não quer nada. E pensou: por que sim, por que não? Ora, eu já estou por aqui mesmo, vou fazer uma visita e dar um “oi” ao governador.

Tido como bom técnico pelo grupo do qual faz parte até o momento, Luís Fernando declarou na visita que “Flávio Dino faz esforço gigantesco para que as dificuldades socioeconômicas do Maranhão sejam superadas”.

Desde a campanha, o ex-prefeito arreava as asas para o comunista e chegou a liberar seu grupo político em São José para votar no 65. Preterido como candidato ao governo pelo PMDB, Luis chegou a ser tratado com desdém e chamado até de covarde pelos seus pares.

Secretário Marcio Jerry, vice-governador Carlos Brandão, Luís Fernando e Flávio Dino

Sua aproximação com o governador não é algo que surge agora. Em 2009, por exemplo, o então prefeito de São José Ribamar teve sua gestão elogiada pelo então deputado Flávio Dino, que havia destinado recursos de emendas parlamentares para projetos na cidade balneária.

De saída do PMDB, aliás anunciada desde o ano passado, Luís Fernando busca abrigo em um partido menos sarneyzista possível. E já tem gente de orelha em pé com essa aproximação, ah tem! Essa alma quer reza.

 

 

 

Busca