Publicidade

Família em busca de jornalista desaparecida

Desaparecida desde o último domingo (23), Dahlia Ferreira teria saído de casa, às 7h, para ir à praia e não mais retornou. Amigos e familiares dizem não poder confirmar se ela realmente foi à praia. Essa informação teria sido dada pelo companheiro da jornalista. Comerciantes do bairro onde ela mora, dizem que a viram andando sozinha rumo ao ponto de ônibus.

Ninguém sabe o que pode ter acontecido. No perfil da jornalista na rede social facebook, atualizado pela última vez no sábado (22), às 14:53, menos de 24 horas antes de seu desaparecimento, amigos acreditam que Dahlia tenha dados pistas. A última postagem é emblemática, ela se manifesta como se estivesse descoberto alguma coisa após uma 'investigação'. “Sabe quando vc liga o botão farejador? Veio à tona hoje…” , escreveu. Amigos desconfiam de algo pessoal.

O desaparecimento de Dahlia Ferreira pode ter ligação com essa última postagem ou seria apenas uma coincidência? A polícia foi acionada e está investigando o paradeiro da jovem. As últimas informações, ainda não confirmadas, dão conta de que ela pode ter sido vista pras bandas do bairro Divinéia, em São Luis. Quem puder contribuir para esclarecimento do fato, deve procurar a polícia. A família divulgou vários números de telefones na esperança que receber informações que possam revelar onde está a jornalista.

 

Busca