Publicidade

Esse Arnaldo Melo é doido mesmo. Concedeu a si mesmo a Medalha Ordem dos Timbiras

Governador-tampão, Arnaldo Melo virou piada pronta. As “arnaldices” de Melo, ou as *”paraguacices” de Arnaldo estão dando o que falar nesses 20 dias interinamente no cargo máximo do executivo estadual.

Nesse “longo” período, Arnaldo já inaugurou poça de lama, aposentou Roseana Sarney, fez aniversário da filha no Palácio dos Leões, gastou R$ 4 milhões por dia, extinguiu 74 cargos de soldado da PM, sancionou lei pra Roseana ter direito a 4 assessores pagos com dinheiro do povo, mais o escambau. Só que nada se compara, em termos de tragicomédia, às últimas “arnaldices”.

Nesta terça-feira (30), depois de “inaugurar” de novo o Costa Rodrigues com placa com seu nome e tudo, o Tampão “se autoconcedeu-se a si mesmo” a Medalha Ordem dos Timbiras. Tudo bem que essa honraria foi banalizada desde que começou a ser entregue à qualquer um, bastando ser um puxa-saco da família Sarney. Mas, nunca que alguém iria imaginar o próprio governador se concedendo a “honraria”. Ha ha ha!

Milhomem, Georgina e ''governador'', medalhados

Arnaldo está deslumbrado no cargo. Mandou até fazer a tradicional foto oficial de faixa e tudo pra pendurar no Palácio dos Leões. Calma, veloz. Tu é só interino, doido. Imagine isso no poder de forma efetiva, por 4 anos. Ninguém merece.

Olha a foto Oficial do ''governador'' pendurada ali atrás

Arnaldo perdeu a noção. Os “quinze minutos de fama” lhe subiram à cabeça, mas estão acabando. Pra ele, “que seja eterno enquanto dure”, pois dureza é aguentar um cabra desse sentado na cadeira “number one” por mais que 21 dias.

 

*Paraguacices – Termo cunhado pelo Blog Marrapá, que remete a Odorico Parguaçu, famoso personagem de novela que era o prefeito da cidade de Sucupira. O personagem se caracteriza por sua obsessão em inaugurar o único cemitério da cidade.

 

 

 

 

Busca