Publicidade

Dor de cabeça para Roberto Rocha: Aécio Neves chega a São Luís e deve defender Castelo para o Senado

Desembarca nesta sexta-feira (09) na capital maranhense, o senador e pré-candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves (PSDB). O político é aguardado por lideranças do seu partido para ato de apoio à candidatura de Flávio Dino (PC do B) ao governo do estado. A aliança entre PSDB e PC do B deve ser oficializada.

Mas, a presença de Aécio em São Luís deve trazer um pouco mais de calor à cabeça de Roberto Rocha. É dado como certo que o senador tucano entre em campo para defender a candidatura do companheiro de legenda, o ex-prefeito de São Luís, João Castelo, para o Senado Federal. Como Castelo aparece à frente de Rocha na última pesquisa divulgada (veja aqui), argumentos não faltam para a defesa em torno do nome do ex-prefeito.

HOMENAGEM

Em São Luís, Aécio Neves será homenageado com a maior honaria do Legislativo Estadual Maranhense. O senador receberá, na tarde desta sexta-feira, no Hotel Luzeiros, a medalha Manoel Beckman. A concessão da honraria foi aprovada na Assembleia Legislativa, quarta-feira (07), por sugestão do deputado Neto Evangelista (PSDB).

 

Busca