Publicidade

Confira a programação da Rádio Timbira que estreia nesta terça (10)

SEGUNDA A SEXTA

5h às 6h – BOM DIA SERTÃO (sertanejo raiz com informações para o homem do campo) – com apresentação de Kleuberth Costa.

6h às 8h – PRIMEIRA HORA (muita interatividade e informações do começo da manhã. Primeiras notícias do dia – trânsito, polícia, etc) – com apresentação de Renato Júnior.

8h às 11h – A VOZ DA MANHÃ (muita participação popular, correspondentes das rádios por todo o estado e sempre com um tema central. Participação ao vivo do repórter) – com apresentação de Heider Lucena.

11h às 12h – TIMBIRA DEBATE (um tema, todos os dias, debatido por quem entende do assunto, com participação do ouvinte) – com apresentação de Marcos Saldanha.

12h às 13h – JORNAL DA TIMBIRA (As principais notícias do Maranhão, do Brasil e do Mundo, com um jornalismo sério, atuante e independente) – com apresentação de Ronny Moreira e Daniele Kliny.

13h às 14h – LINHA DE FRENTE (programa esportivo que vai mostrar o futebol profissional e valorizar o esporte amador) – com apresentação de apresentação de Sólon Vieira.

14h às 17h – COMUNIDADE INTERATIVA (participação dos ouvintes, descontração e muita informação com participação ao vivo do repórter e interatividade com as redes sociais) – com apresentação de Edvaldo Oliveira.

17h às 19h – CONVERSA À BEIRA-MAR (bate papo descontraído, brindes, quadros de comportamento, informações para as mulheres, dicas culturais e música com clima de fim de tarde. Tudo isso com muito jornalismo e participação popular) – com apresentação de Gisa Franco.

19h às 20h – A VOZ DO BRASIL

20h às 21h – FAIXA CULTURAL

21h às 0h – REVISTA DA NOITE (Uma conversa direta com o interior, recebendo e enviando recados, atendendo pedidos musicais, dando informes jornalísticos do fim da noite, falando sobre cultura, sorteando brindes, dando flashes ao vivo de eventos culturais) – com apresentação de Marden Ramalho.

 

 

Busca