Publicidade

Cinco ônibus assaltados ao mesmo tempo no terminal da Praia Grande

Do Maranhão da Gente com informações TV Guará

Vários assaltos a ônibus foram registrados na noite de segunda-feira (24), na Região Metropolitana de São Luís. De acordo com informações policiais, os casos aconteceram em bairros distintos, mas o caso que chamou mais a atenção no o que aconteceu no Terminal da Praia Grande, onde cerca de dez bandidos assaltaram cinco coletivos em uma ação sincronizada. As vítimas foram levadas ao Plantão Central da Beira-Mar onde registraram Boletim de Ocorrência

Números divulgados pelo Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário do Maranhão apontam um crescimento assustador no número de assaltos a ônibus registrados na cidade. Em 2013, por exemplo foram contabilizados 628 assaltos a ônibus, contra 260 em 2012 .

Estes dados revelam um aumento de 141% no número de assaltos a ônibus, registrados em 2013 em comparação com o ano de 2012. Agora com a modalidade de assaltos simultâneos praticados nos terminais de integração, como o registrado ontem, o clima de insegurança no sistema de transporte coletivo da capital maranhense ficou ainda maior.

Veja o vídeo reportagem divulgada no portal da TV Guará sobre o inusitado assalto a cinco ônibus ocorrido dentro do Terminal de Integração:

 

 

Busca