Publicidade

Choque é ‘choque’ não é carga de pilha

 

Ocorrências do Batalhão de Choque da Polícia Militar

Operação Tornado no Anil, Planalto, Aurora e Adjacências

Roberto Alves, preso com drogas

Quinta-feira (15), por volta das 10h45min, a viatura Choque 15, Comandada pelo Sgt Klosse, Sds Levi e Miranda, circulava na Travessa Bom Jesus, próximo ao Comércio Dona Lucilene, Rio Anil, e notou o indivíduo ROBERTO ALVES DE OLIVEIRA, 31 anos, morador da Rua Bom Jesus, Casa 23, Rio Anil, em atitude suspeita. Ao ser abordado foi constatado que estava portando ilegalmente drogas, sendo dada a voz de prisão, feita a apreensão de 08 cabeças de crack e acondução do suspeito ao 14º Distrito Policial do Bequimão.

Wandreson Martins - Carro roubado e documento irregular

Operação Tornado estava sendo realizada na Liberdade, Camboa, Diamante e Adjacências

Por volta de meio-dia, o Esquadrão Águia, Comandado pelo Sgts Acrisio, Moisaniel e Valmir, Sds Murilo Sá, Ximenes, Aragão e Josenilson, prendeu na Rua Juvêncio Filho, próximo a Galeria, Liberdade, o suspeito WANDERSON MARTINS CORREA, 22 anos, morador da 4ª Travessa Augusto de Lima, Casa 17, Liberdade, pelo fato de estar conduzindo um Siena Prata, de placas OIS 4888, com documento que não coincidia com o chassi do veiculo. Foi constatado que o veículo tinha sido roubado no Cohatrac IV por elementos armados com revólver. O suspeito, então, foi conduzido sem e autuado em flagrante na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículo.

Wilson Santos, com drogas

Operação Tornado na Liberdade, Camboa, Diamante e Adjacências

Esquadrão Águia, sob o comando dos Sgts Acrisio, Moisaniel e Valmir, Sds Murilo Sá, Ximenes, Aragão e Josenilson, prendeu na Rua Juvêncio Filho, próximo a Galeria, Liberdade o suspeito WILSON SANTOS, 23 anos, residente na Rua Inglês de Sousa, Casa 121, Liberdade, pelo fato de estar em atitude suspeita e ao ser abordado ser constatado estar portando 12 cabeças de crack, 15 reais, 01 celular. Ele foi levado autuado em flagrante no 8º Distrito Policial da Liberdade.

Operação Tornado no Angelim, Bequimão, Maranhão Novo e Adjacências

Foi preso pelo Choque 15, sob o comando do Sgt Klosse, Sds Levi e Miranda, no Ipase de Baixo, próximo ao Bar Globo, o suspeito ANTONIO CARLOS FARIAS SOARES NETO, 19 anos, morador da Rua Nossa Senhora Aparecida, Casa 02, João de Deus, pelo fato de ter passagem por presídios e não apresentar o Alvará de Soltura. Ele foi encontrado num casebre com objetos de origem suspeita, quando recebeu voz de prisão. Foram apreendidos 01 teclado Cássio, 01 tesoura, 01 frente de som pionner, 01 fogareiro elétrico, 01 celular Nokia com chip da Tim e 01 blusão de moletom. O caso foi apresentado no 14º Distrito Policial do Bequimão.

Antônio Carlos - Preso com objetos suspeitos

 

 

Busca