Publicidade

Cabo Campos diplomado deputado

Ao lado da mulher e filha, Campos exibe o diploma: orgulho para um negro de origem pobre e só com o ensino médio

Eleito com quase 20 mil votos, cabo Campos (PP) exibiu com orgulho o diploma de deputado estadual, na tarde da última sexta-feira (19), na Cerimônia de Diplomação dos Eleitos 2014.

Cabo Roberto Campos tem 22 anos de serviços prestados à Polícia Militar do Maranhão. É considerado pelos companheiros de farda como primeiro “legítimo representante” eleito pela tropa da Polícia em 178 anos da instituição, em razão da sua origem das bases e sua luta nos movimentos grevistas em defesa dos interesses dos policiais.

Há, portanto, uma grande expectativa em torno do cabo Campos, que deixa a PM para assumir uma cadeira no Parlamento Estadual, depois de ser considerado a surpresa da eleição 2014. Os PMs acreditam que 2015 será um ano de vitória para todos com o cabo Campos na Assembléia Legislativa.

Nos últimos dias, Cabos Campos tem sido visto pelos corredores do Assembleia Legislativa do Maranhão, visitando deputados, buscando informações sobre a atividade parlamentar. Também tem buscado contato com as Secretarias de Estado responsáveis pela execução de políticas públicas que têm relação com as atividades dos militares.

Ao receber o diploma, Cabo Campos gritou, sem microfone, para a plateia “à Deus toda honra e toda glória”, sem deixa passar em branco sua fé cristã.

O blog jeisael.com, deseja que cabo Campos faça a diferença no Parlamento e jamais se esqueça do caminho que trilhou para chegar até aqui. Parabéns.

 

 

 

Busca