Publicidade

Assim que se puxa o saco: prefeita aliada agradece Roseana por obra do FUTURO

Imagem do blog de Walney Batista

A imagem que ilustra este texto é bem a cara das propagandas do governo Roseana. Vive falando de coisas e obras que vão podem vir a acontecer, quem sabe um dia, num futuro bem distante. É como a frase na propaganda do governo do estado que diz afirmativamente “todas as cidades do Maranhão com acesso asfaltado”. Já é uma realidade? Não. Mas está na propaganda com essas palavras. Vai acontecer? Quem sabe. Se não é fato no presente, será (do verbo prometer) no FUTURO.

A prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (DEM) parece que já aprendeu. Por ocasião da visita do “escolhido” de Roseana como sucessor, nesta quarta-feira (29), ao município, a prefeita tratou de fazer um agrado e espalhou as placas com o FUTURO da MA-245, rodovia que liga Lago da Pedra à Lagoa Grande do Maranhão.

A ordem de serviço ainda vai ser assinada pelo 'secretário-candidato' em mais um de seus atos de campanha eleitoral de distribuição de obras pelo interior pra ver se ganha uns votinhos. 'Evento' que deve estampar os blogs alinhados à sua candidatura e que servem pra fazer sua propaganda a divulgação dos atos do secretário. A ordem de serviço ainda vai ser assinada, mas a placa mostrando o FUTURO está lá. É o 'Novo Maranhão'. O Maranhão do FUTURO.

Em terra de cego quem tem um olho é rei. No Maranhão, asfaltar uma rodovia é a “realização do sonho de nossas vidas”, para a prefeita Maura Jorge. É o que ela mandou escrever na placa. É assim que se faz no nosso estado. A ordem é manter o povo na miséria pra que fique feliz quando as migalhas caírem da mesa farta de lagostas e uísque importado.

Aplausos ou vaias?

 

 

Busca