Publicidade

Após crítica do blog, deputado pede desculpas à jornalistas na tribuna da AL

Imagem: reprodução

O deputado Wellington do Curso (PPS) usou a tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã desta terça-feira, 03, para se desculpar com a imprensa pela “brincadeira” feita uma semana atrás. O blog jeisael.com alertou o parlamentar para a repercussão negativa do ato, que gerou indignação de jornalistas, blogueiros e radialistas sérios, e sugeriu que o político se desculpasse.

Wellington demostrou humildade, acatou a sugestão do blog, subiu à tribuna, disse que foi mal interpretado e que em nenhum momento teve a intenção de ofender nenhum profissional. “Se, por ventura, eu fui mal interpretado e houve determinado tipo de ofensa, eu tenho a hombridade e a humildade para pedir desculpas. E o meu respeito à imprensa como todo”, disse.

A atitude do deputado deve pôr fim à discussão sobre um possível posicionamento do Sindicato dos Jornalistas em desagravo à atitude do parlamentar. Ou não.

De todo modo, Wellington deveria ser mais cuidadoso com sua atuação, especialmente, com suas intervenções na tribuna. Ele não está à frente de uma turma de alunos do seu Curso, onde frases de efeito e discursos motivacionais decorados servem ao seu propósito. No legislativo o jogo é bruto. Mas, isso é outro assunto.

 

 

Busca