Publicidade

Waldir Maranhão vaiado em restaurante de São Luís

Waldir Maranhão à mesa com aliados

Waldir Maranhão à mesa com aliados

O presidente em exercício da Câmara Federal foi visto em São Luís na noite deste domingo (22). Waldir Maranhão (PP) foi ao restaurante Ferrero Gril, na Lagoa da Jansen, para jantar e foi recebido ao som de vaias e palavras de insulto por quem estava no local.

Aprendiz de Eduardo Cunha, Waldir ignorou solenemente os protestos e continuou como se nada houvesse acontecido. O deputado já deve estar habituado a vaias e protestos, tem sido esse o clima enfrentado na Câmara dos Deputados em Brasília com os próprios colegas de Parlamento. A primeira sessão comandada por Maranhão após a lambança da tentativa de anulação do Impeachtmet de Dilma foi marcada por gritos de “fora, fora” e dedos apontados em direção ao presidente em exercício.

Mas, Waldir segue, surdo, cego e mudo. Faz de conta que não é com ele.

NOVAS INFORMAÇÕES

O blog foi procurado por alguém que estava no restaurante que garantiu não ter havido nenhum tumulto. Segundo a fonte, apenas uma mulher levemente alterada pelo álcool teria dirigido palavras nada elogiosas ao deputado Waldir Maranhão. Depois disso, reinou a paz. Então tá, né?

 

Busca