Publicidade

“Visãozinha tacanha a dele, típica de coronelzinho”, diz Márcio Jerry a Adriano Sarney

 

Após se doer e criticar, nas redes sociais, a reunião realizada entre o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, e o governador em exercício, Carlos Brandão, o deputado estadual Adriano Sarney foi respondido à altura pelo deputado federal Márcio Jerry, que também participou do encontro.

Por  meio do Twitter, Jerry afirmou que o Adriano tem uma “visãozinha tacanha” e “típica de coronelzinho”. “O neto de Sarney reclamou sobretudo da minha presença na audiência com o ministro Tarcísio Freitas. Muita petulância de Adriano Sarney querer patrulhar um Ministro do Estado”, disse em outro post.

Horas depois, Adriano respondeu ao colega criticando a incoerência de Márcio de Jerry. “Patrulhamento? Quem é especialista em patrulhamento são vocês comunistas. O que eu cobro é coerência!”, repreendeu.

Adriano Sarney tem tentado se aproximar cada vez mais de Bolsonaro na busca por apoio diante da derrocada política de sua família. Essa aliás, tem sido uma estratégia adotada pelo resto da sua família incluindo o patriarca José Sarney, que já espera colher bons frutos com a gestão Bolsonaro.

Radialista e Jornalista, Professor de Comunicação e Oratória, Locutor Publicitário e Apresentador de TV
Rádio Timbira Ao Vivo
Busca

Rádio Timbira Ao Vivo

Facebook