Publicidade

VÍDEO: Flávio Dino volta a repudiar Bolsonaro: “ele não tem condições de governar o Brasil”

 

Na TV Difusora, durante a primeira entrevista ao vivo na televisão após sua reeleição, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), voltou a tecer duras críticas a Jair Bolsonaro, candidato à Presidência da República pelo PSL.

Dino confirmou posicionamento que emitiu no Twitter na semana passada, quando chamou o candidato do PSL de “parlamentar medíocre, fraco e omisso”, e disse que o capitão reformado do Exército “não tem a mínima condição de dirigir o país”.

“A minha opinião não é marcada por um viés ideológico, é marcada por quem conhece o Brasil e conhece as pessoas. Eu quero dizer a todas as pessoas que me assistem: eu conheço ele, conheço de perto e sei que ele não tem condições de governar o Brasil”, garantiu.

Dino lembrou da fraca atuação de Bolsonaro quando foi deputado federal e colega de parlamento do presidenciável entre os anos de 2007 e 2011. O governador lamentou que os debates no segundo turno girem em torno de mentiras e ataques, já que Bolsonaro sinaliza que não vai a nenhum debate na TV, e teme que Bolsonaro venda o “futuro do país” caso sejam privatizadas estatais como a Petrobras, política que Dino chamou de “insanidade”.

Veja:

786D4675-1753-4167-9EA3-114F5B9ECE6E

Radialista e Jornalista, Professor de Comunicação e Oratória, Locutor Publicitário e Apresentador de TV
Rádio Timbira Ao Vivo
Busca

Rádio Timbira Ao Vivo

Facebook