Publicidade

Veículos recuperados, apreensão de armas e drogas, tentativa de estupro: Operações Policiais do CPAM 2

Operações Policiais realizadas pelo 13º Batalhão de Polícia Militar nos municípios de Raposa, Paço do Lumiar e São José de Ribamar resultaram na apreensão de uma alma sebosinha, na recuperação de veículos roubados e na apreensão de arma e drogas. O 13º BPM faz parte do Comando de Policiamento de Área Metropolitana 2, sob a responsabilidade do coronel Raimundo Sá

Na Raposa, foi apreendido um menor de idade conhecido pela alcunha de “de menor”. O jovem tinha em seu desfavor um Mandado de Captura, que foi cumprido pelos policiais do 13º BPM. Após a apreensão, ele foi conduzido sem lesões corporais à Delegacia da Raposa para providências.

Veículo recuperado pela PM

 

Nas operações policiais, foi recuperada uma motocicleta de Marca Honda Titan, de cor azul, placa NMS 7145 e um veículo Volkswagen CrossFox, cor prata e Placas OIR 0621. A motocicleta havia sido tomada de assalto no dia 07 de junho, no Sítio Natureza, por dois elementos de origem desconhecida, já o carro recuperado havia sido abandonado no bairro Cidade Alta em São José de Ribamar.

Honda Broz recuperada

Na rua da Pedreira, no bairro J. Câmara, em S. J. de Ribamar, outra motocicleta, desta vez um Honda Broz de cor preta, placa NXJ 6823, que havia sido roubada, foi encontrada abandonada pelos policiais com o guidom travado. A moto precisou ser levada de guincho até o Plantão do Cohatrac, onde foi feito o registro para as providências legais.

Tentativa de estupro

Nas proximidades do Cemitério Pax União, em Paço do Lumiar, uma guarnição do 13º deu voz de prisão a Carlos Albert Pedrosa Araújo, 30 anos, residente na Rua 19, Qd 17, casa 02, Angelim, São Luís, pelo fato de estar dentro do seu veículo de namoro com Aline Rocha Gomes, 19 anos, moradora da Estrada de Ribamar KM 7, casa 171, Vila Sarney Filho, S. J. de Ribamar.

Acontece que a garota não queria nada mais do que beijos e abraços, mas o acusado tentou manter relações sexuais com ela. O acusado agrediu Aline fisicamente. Uma viatura da PM foi acionada quando passava pelo local. Os policiais socorreram a vítima e deram voz de prisão ao acusado, que conduzido à Delegacia.

Arma de fogo apreendida

Eloísio e Atyllio - Armas e drogas

Serviço de Inteligência em ação na rua dos Jamelões, s/n, Residencial Orquídeas, Paço do Lumiar, prendeu Eloísio Silva dos Santos Filho e Attylio Moreth de Oliveira por porte ilegal de arma de fogo e entorpecentes. A dupla estava em atitude suspeita, foi abordada e revistada, quando a polícia encontrou um revóver calibre 38 com seis munições intactas, uma arma de fabricação caseira (garruncha), 800g de maconha, 50g de substância crack, dois papelotes cocaína e a quantia de R$ 7.160,00 em dinheiro.

 

Busca