Publicidade

TVN não respeita seus usuários

Por pura falta de opção fiz assinatura de TV a cabo e internet da TVN há poucos dias. Em razão de não ter pré instalação no prédio onde moro para outras operadoras, me vi obrigado a assinar TVN. Já fui cliente no passado e havia cancelado em razão da péssima prestação do serviço. Como já se passou algum tempo, imaginei que o serviço tivesse melhorado. Ledo engano.

Desde o dia que instalaram, não consigo usar de maneira satisfatória a TV a cabo e a internet. Mesmo após algumas visitas, os técnicos não resolvem o problema. Para conseguir uma ligação na central de atendimento, preciso tentar diversas vezes e perder minutos preciosos do meu dia. Por último, agendaram visita para o dia 23 de fevereiro, mas, não compareceram. Hoje, dia 07 de março, um técnico aparece de surpresa para uma visita.

Não sei que tipo de treinamento recebe esse “profissional”, mas quando cheguei em casa no horário do almoço, encontrei a bela porcaria que o “técnico” realizou para piorar o problema. Sim. O sinal piorou, não há estabilidade em nenhum canal e a internet está uma porcaria. Pra completar, o “profissional” arrancou a minha tomada e colocou o cabo direto saindo da parede, isolou o outro ponto da mesma tomada e deixou a parede toda suja.

Reclamar com a central de atendimento é uma bela oportunidade pra você se sentir um idiota. Atendentes com frases feitas que mais parecem um robô do outro lado da linha. É irritante só em ouvir a pessoa te chamando de “Senhor”, é como se fosse um deboche. Frases como “é esse o procedimento, senhor” soam como “você se ferrou, otário”.

Estou aguardando a solução. Solução de verdade. Se não resolver, cancelo o contrato. Se quiserem me cobrar multa, não abro mão de litígio judicioso. Por fim, dou a dica a quem interessar:

NÃO ASSINE TVN

NÃO ASSINE TVN

NÃO ASSINE TVN

 

Busca