Publicidade

Turma do Sarney quer ficar alojada no governo Flávio Dino

John Cutrim – Mudou-se o governo com a ascensão de Flávio Dino, porém muitos saneisistas de carteirinha continuam dando as cartas. Ao blog chega a todo momento denúncias de que pessoas que odiavam Flávio Dino ainda hoje ocupam cargos estratégicos em secretarias.

Ora, se tem um ou outro secretário, diretores, superintendentes que viviam falando mal do comunismo e esculhambando Dino, os adesistas de última hora que nunca moveram uma palha contra o grupo Sarney, o que dizer de alguns comissionados.

O que causa estarrecimento é ver aqueles que passaram por todo tipo de humilhação em suas funções no governo Roseana, recusando-se a apoiar e fazer campanha para o candidato do grupo Sarney, continuarem sendo depreciados pelos mesmos sarneisistas que trabalharam contra a oposição ao longo dos anos.

Em muitos casos os mesmos que difamaram Flávio, sua família e seus apoiadores infelizmente ainda estão em cargos de direção, chegando inclusive a debochar dos bravos servidores que apostaram no projeto de mudança de Flávio Dino. O sentimento que passa por estes injustiçados certamente é de muita indignação e revolta.

Uma observação. Não estamos falando de técnicos e funcionários de carreira, pois estes exercem suas funções independente de governo. Os que exercem seu serviço com dedicação e competência obrigatoriamente tem de permanecer.

Portanto, seria de bom tom que o novo governador Flávio Dino ficasse mais atento a composição de seu governo, pois os mesmos sarneisistas que antes trabalhavam contra ele, também atuarão agora para atrapalhar sua gestão. Muitos estão infiltrados repassando informações para o clã. Por isso a necessidade de se trabalhar somente com pessoas de confiança, ainda mais em postos importantes.

E este blog cumprirá seu papel de combater as práticas nefastas, corruptíveis e lesivas da turma da oligarquia, independente do governo onde estejam alojados.

 

 

Busca