Publicidade

Tremor no prédio do Fórum de São Luís faz pessoas evacuarem o imóvel.

Foto divulgação.

 

Na manhã desta quarta-feira (18), quem estava nas dependências do Fórum Desembargador Sarney Costa, bairro do Calhau, em São Luís, pode sentir um tremor como se fosse um terremoto. Sem saber o que estava acontecendo, as pessoas evacuaram o prédio.

Logo, veio a informação de que o “abalo”foi causado pela obra que ao lado, no prédio do Ministério Público. O engenheiro responsável comunicou o fato à Diretoria do Fórum, e esclareceu que as vibrações não afetariam em nada estrutura vizinha. Entretanto, a ora acabou sendo suspensa pelo engenheiro responsável.

As atividades no Fórum estão acontecendo normalmente, e, segundo a Diretoria, não há motivos para pânico, menos ainda para evacuação.

Veja a Nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Diretoria do Fórum Des. Sarney Costa (Calhau) esclarece que uma obra de compactação no terreno do Ministério Público Estadual, ao lado do prédio do Fórum, provocou vibrações naturais na estrutura do imóvel. O engenheiro da empresa responsável pela obra se deslocou à Diretoria do Fórum para esclarecer que essa vibração não apresenta qualquer risco para o imóvel e para as pessoas, não havendo motivos para pânico e evacuação do prédio. As atividades do órgão estão mantidas, funcionando normalmente nesta quarta feira (18). A obra já foi suspensa por determinação do engenheiro responsável pelos serviços.

Busca