Publicidade

Suspeitos de planejar fuga de detento são presos pela polícia

Foto/Divulgação

Foto/Divulgação

Três pessoas foram presas nesta segunda-feira (27), suspeitos de estarem planejando a fuga de um detento do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Jamerson, Juliana do Nascimento França e a sua mãe a senhora Malvina Souza do Nascimento foram detidos na Travessa Irmãos Coragem pela equipe da Rotam, no bairro da Alemanha.

Segundo informações da polícia, Jamerson mantinha contato com um homem apelidado de “Peladinho”, que está cumprindo pena em Pedrinhas. Os dois estavam planejando, através de telefones celulares uma possível fuga do detendo. O aparelho pelo qual eles mantinham contato possuía 14 ligações diretas entre eles. Após a prisão de Jamerson, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

Foto/Divulgação

Foto/Divulgação

O celular usado para planejar a fuga, pertencia à esposa do detento, Juliana do Nascimento França, que se encontrava dentro de sua residência em frente ao local onde ocorria a abordagem a Jamerson. Após a polícia entrar na casa de Juliana, foi encontrado com a mãe dela, a senhora Malvina Souza do Nascimento, 8 pequenos papelotes de maconha em seu short, além da quantia de R$ 272,40 na moradia.

Os três envolvidos foram apresentados ao Plantão Central do Parque Bom Menino para demais averiguações.

Busca