Publicidade

Suspeitos de assassinar vigilante no São Francisco são identificados pela polícia

vigia

Vigilante foi baleado no peito no começo da noite (Foto: Divulgação / PM-MA).

Os dois homens suspeitos de terem assassinado o vigilante Roberto César Leandro Bulhões, de 29 anos, no começo da noite de ontem (10), no bairro do São Francisco, já foram identificados pela Polícia do Maranhão.  As investigações começaram imediatamente após o ocorrido. A Polícia Militar reforçou a segurança na área.

De acordo com o superintendente Estadual de Investigação de Homicídio e Proteção a Pessoa, o delegado Leonardo Diniz, as investigações começaram na noite de ontem pela equipe da Delegacia de Investigação de Homicídio e Proteção a Pessoa.  Para preservar o andamento das investigações e assegurar o sigilo necessário para elucidação dos fatos criminosos, a polícia não divulgará mais detalhes, até que se efetive a captura dos acusados.

O crime aconteceu na portaria do Hospital Socorrinho, na noite de ontem, no bairro São Francisco. Segundo informações da polícia, a vítima estava saindo da unidade de saúde (Hospital Socorrinho), onde trabalhava, quando alguns homens armados, não identificados, se aproximaram e efetuaram vários disparos. Depois de atingir Roberto, os suspeitos pegaram o revólver calibre 38 e fugiram do local. A polícia realiza diligências a fim de prendê-los.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) lamentou o fato ocorrido na portaria do Hospital Socorrinho. A Semus informou, por meio de nota, que a vítima foi socorrida imediatamente e levada ao Hospital Socorrão I (Djalma Marques), onde recebeu atendimento imediato, mas veio a óbito.

O funcionário era de uma empresa terceirizada, responsável pela segurança da unidade de saúde.

Busca