Publicidade

Subprefeito do Centro Histórico rebate críticas do deputado Welligton do Curso

O Subprefeito do Centro Histórico de São Luís, Fabio Henrique Carvalho, usou as redes sociais na última quinta-feira (18) para rebater as críticas feitas pelo deputado estadual  Wellington do Curso (PPS), que usou a tribuna da Assembleia Legislativa para criticar o serviço de limpeza pública no Centro Histórico e em bairros de São Luís.

Fábio Henrique acusou parlamentar de nunca ter proposto melhorias para o Centro Histórico, e que a sua crítica é “irresponsável e inconsequente”. “O mais grave é a incoerência do Deputado, haja vista que até agora não enviou sequer uma Emenda Parlamentar para revitalização do Centro e também não criou uma Lei Estadual que beneficie o Centro ou mesmo a Cultura Popular Maranhense”.

O sub-prefeito propôs ainda ao parlamentar que ele o chame para um debate, assim como outros profissionais “envolvidos na causa da revitalização do Centro”. “Aproveite e chame também outros grandes profissionais envolvidos na causa da revitalização do Centro, se aprofunde, estude, fale menos bobagem e cumpra seu papel de Deputado com a seriedade que o cargo impõe”, disparou.

Até a tarde desta sexta-feira (19), o post do subprefeito já havia contabilizado mais de trezentas curtidas e dezenas de comentários, muitos deles apoiando a réplica do gestor.

Confira abaixo na íntegra a resposta do subprefeito:

centro

Busca