Publicidade

SSP se pronuncia sobre confronto entre policiais e criminosos que resultou em 8 mortos na Vila Conceição

 

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP -MA) se pronunciou sobre a operação deflagrada na última quinta (24) na Vila Conceição e que resultou na morte de oito suspeitos após confronto com policiais militares. De acordo com SSP, a operação era para combater ao tráfico de drogas, uso ilegal de armas de fogo e ações violentas de criminosos na região.

A secretaria informou ainda que o confronto começou quando membros de facções criminosas reagiram à ação da polícia e que chegou a encaminhar todos os oito suspeitos atingidos ao hospital, mas que nenhum resistiu aos ferimentos. De acordo com a SSP, a operação continuará sem prazo para encerrar.

Confrontos

Na semana passada, a Polícia Civil iniciou as investigações sobre duas facções criminosas que estavam em confronto no Bairro Vila Conceição, provocando pânico entre os moradores. Na manhã desta quinta-feira, os policiais identificaram os criminosos e deflagraram a operação para restabelecer a paz na região. Foram apreendidas três pistolas 0.40, um revólver calibre 38 e um rifle 44, além de munições. A Polícia Militar efetuou a prisão de Arenilson Martins, 22 anos.

 

 

Radialista e Jornalista, Professor de Comunicação e Oratória, Locutor Publicitário e Apresentador de TV
Busca
Facebook