Publicidade

Sexta-feira 13 amanhece com homem esfaqueado no Centro de São Luís

 

Um homem foi encontrado todo ensanguentado, na manhã desta sexta-feira (13),  numa calçada localizada na Rua Santo Antônio, Centro Histórico de São Luís, nas proximidades do prédio onde funciona o Centro de Artes Cênicas do Maranhão (Cacem).

O indivíduo, que não teve sua identidade revelada, seria morador de rua, e, de acordo com informações colhidas no local da ocorrência, teria sido apedrejado e esfaqueado. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada por policiais militares que estiveram no local para atender a ocorrência, mas não compareceu. A vítima acabou sendo socorrida por uma viatura do Corpo de Bombeiros.

INSEGURANÇA NO LOCAL

Moradores da área reclamam da ausência de policiamento e dizem que não existe ronda constante no local. Segundo dizem, é comum ver adolescentes, inclusive estudantes, fazendo uso de drogas na rua ao lado do Cacem, o que aconteceria praticamente diariamente. A polícia apareceu no local para averiguar e inibir essa prática, mesmo após inúmeras denúncia dos moradores.

 

Com informações do blog Eduardo Ericeira

 

LEIA TAMBEM:

Polícia realiza grande apreensão de cigarros no Maranhão

 

Busca