Publicidade

São Luís está entre as 15 cidades do nordeste mais escolhidas para viajar entre os brasileiros, afirma site

Resultado de imagem para São Luís

De acordo com um ranking elaborado pela Expedia Brasil, empresa especializada em turismo, São Luís é a décima segunda cidade do nordeste mais escolhida entre turistas brasileiros. Para o site, a riqueza natural da cidade, aliada a forte presença dos casarões históricos são fortes atrativos para quem escolhe visitar a cidade.

Além da capital maranhense, Barreirinhas também apareceu entre os destinos nordestinos mais escolhidos, ocupando a décima quinta colocação. Porta de entrada pro Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, o município é um dos principais pontos turísticos do estado, contando com uma extensa área de dunas e lagos, que se formam com a água da chuva.

Fortaleza foi o local mais escolhidos entre os brasileiros que decidem viajar para o Nordeste. Conhecida por suas praias paradisíacas, a capital cearense mantem a posição de ser um dos principais destinos do país. Salvados e Recife também despontam como principais destinos, ocupando a segunda e a terceira posição respectivamente.

Confira aqui o ranking completo elaborado pelo site.

 

Busca