Publicidade

Roseana voltou atrás e vai permanecer no governo até o fim do mandato

Pegou mal a informação que vazou de uma reunião no Palácio dos Leões dando conta da saída de Roseana do cargo de governadora antes do fim do mandato. Diante disso, o governo resolveu desmentir. Ao jornal O Imparcial, membros do alto escalão do governo Roseana disseram que tudo não passou de especulações.

Leia mais:

Roseana vai deixar o governo antes do fim do mandato só pra não topar com Flávio Dino

A verdade é que Roseana Sarney desistiu de desistir, arregou porque pegou mal a birra de não querer cumprir o ritual de passagem da faixa ao governador eleito Flávio Dino. O assunto da desistência era tratado de forma velada, mas chegou-se a especular que a governadora renunciaria ou se licenciaria do cargo após inaugurar algumas obras prometidas que nunca ficaram prontas.

A Via Expressa, a avenida Quarto Centenário e os 72 hospitais, além de outras promessas, perderam o prazo e correm o risco de não serem entregues a tempo. E tudo que Roseana menos quer é deixar o gostinho da inauguração dessas obras para o novo governador. Portanto, vai fazer um grande esforço para “inaugurá-las”, mesmo sem concluí-las. E, por isso, deve permanecer até o fim do governo, é o que dizem membros do governo.

 

Busca