Publicidade

Roseana mente em programa eleitoral e deve ser alvo da Justiça mais uma vez

 

Duplamente condenada por disseminação de fatos inverídicos em seu programa eleitoral, a candidata Roseana Sarney deve ser alvo, mais uma vez, da Justiça Eleitoral por espalhar mentiras no rádio e na TV.

Em programa exibido nesta segunda-feira (10), Roseana utilizou depoimento de um homem que foi extraído de uma reportagem realizada no estado do Mato Grosso. Na matéria, ele reclama da apreensão do seu veículo pelo Detran/MT.

A entrevista foi utilizada pela equipe de Roseana como se tivesse sido feita aqui no Maranhão. No trecho em que ele fala é possível ver o nome da página do Facebook que publicou a reportagem borrado.

A manipulação da entrevista que foi exibida na propaganda eleitoral de Roseana pode gerar mais uma condenação na Justiça para a sua coligação. Desesperados com os rumos que a eleição está tomando a menos de 30 dias para o pleito, a ordem dentro do clã é apelar para tudo.

Não será nenhuma surpresa se Roseana continuar mentindo, forjando depoimentos, espalhando fake news para tentar derrubar o favoritismo de Flávio Dino.

É preciso que a Justiça Eleitoral fique de olho nesses excessos que estão sendo cometidos.

Busca