Publicidade

Ricardo Murad se atrapalha ao ver camburão

Blog do Marrapá – Na manhã desta sexta-feira de Carnaval, após o governador Flávio Dino (PCdoB) entregar 50 novas viaturas às polícias Civil e Militar do Maranhão, o ex-secretário Ricardo Murad (PMDB) fez uso de uma foto antiga na tentativa de criar factoide para desmerecer os esforços do Governo do Estado na área de Segurança Pública.

A imagem forjada pelo cunhado de Roseana Sarney fala por si: Uma viatura antiga, sem placas, caindo aos pedaços e com a logomarca do governo anterior, carrega engradados de cerveja em uma estrada do interior.

O flagra é de 2013 e até foi pauta de reportagem no Sistema Mirante de Comunicação.

Talvez, o “ato falho” de Murad seja justificado por um episódio ainda recente na memória dos maranhenses.

Em dezembro do ano passado, ele chegou à Superintendência da Polícia Federal do Maranhão de carona em um camburão cercado de policiais fortemente armados, para um interrogatório de quase 13 horas na Operação Sermão aos Peixes.

O fato de ser apontado como “mentor da organização criminosa” acusada de desviar R$ 1,2 bilhão dos cofres da Saúde pode ser o motivo para o desequilíbrio e a falta de discernimento de Ricardo Murad ao perceber que o governo Dino está investindo em viaturas.

Seria, por acaso, medo de parar de novo nas barras da justiça?

Busca