Publicidade

Ricardo Murad quer ser candidato a prefeito de São Luís. PMDB não dará legenda

Toda a movimentação do ex-secretário de saúde do Maranhão, Ricardo Murad, no cenário político tem um objetivo: ele quer ser candidato a prefeito de São Luís em 2016. Apesar de a intenção dele agora estar mais clara, Ricardo já pensava nisso bem antes das eleições deste ano.

O ex-secretário, no entanto, precisaria deixar o PMDB para seguir a empreitada. O partido já deixou claro que não dará a legenda para Murad. O blog Marrapá revelou que ouviu do deputado Roberto Costa, um dos dirigentes da sigla, que, se Ricardo quiser mesmo seguir a empreitada de uma candidatura a prefeito da capital, vai ter de procurar outro partido.

Quem conhece o cunhado da ex-governadora Roseana Sarney, sabe que ele é capaz de qualquer coisa para atingir seus objetivos. De modo que Ricardo Murad, se quiser mesmo, não é o PMDB que o impedirá de sair candidato em 2016 à Prefeitura de São Luís. Até mesmo possíveis adversários acreditam nessa possibilidade.

O problema é sair por um partido qualquer, sem estrutura, sem grupo, só com for$a própria. Ricardo é doido, será que a loucura chega a esse ponto. Perder, ele vai de qualquer jeito. O que resta saber é se vai perder feio.

 

Busca