Ricardo Murad esperneia com resultados preliminares de auditoria

Conforme dito neste blog, o ex-secretário de Saúde do Maranhão, o enrolado e condenado Ricardo Murad (PMDB), deveria estar à base de maracujina para não ter de arrancar os cabelos com próprias mãos diante do que está sendo e/ou será revelado das auditorias na Secretaria Estadual de Saúde e na Caema.

Ninguém melhor do que quem cometeu delitos pra saber que o delito foi cometido. O desequilibrado cunhado da ex-governadora sabe mais do que ninguém o que está sendo descoberto e o que mais tem para vir à tona.

Os resultados preliminares apontam superfaturamento de 30% nos contratos de serviços e fornecedores da SES na gestão de Murad e indícios de irregularidades na contratação das empresas que tomam conta das unidades de saúde do Maranhão, as Oscips Bem Viver, ICN e Idac.

O resultado completo da auditoria deve ser divulgado nas próximas semanas. Por isso, se Ricardo Murad não comprar muita maracujina, é arriscado ter um piripaque. Ele sabe bem o que tem debaixo do tapete. Que negociatas teriam sido feitas com recursos milionários da saúde? De onde vieram os recursos para bancar a campanha milionária de sua filha e de seu genro em 2014? Talvez as respostas a essas perguntas possam agora surgir.

Ricardo Murad acusou o golpe. Reagiu feito um cachorro louco nas redes sociais e partiu para atacar o diretor da Caema, Davi Telles, e o secretário de Transparência, Rodrigo Lado. Esperneia, Ricardo, esperneia.

 

 

Radialista e Jornalista, Professor de Comunicação e Oratória, Locutor Publicitário e Apresentador de TV
Busca
Rádio Timbira Ao Vivo
Facebook