Publicidade

Quatro adolescentes fogem de unidade de ressocialização em São Luís

 

Oito jovens infratores conseguiram fugir da unidade da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), no bairro São Cristóvão, em São Luís, na manhã desta segunda (01). De acordo com informações da Polícia Militar, a fuga teria ocorrido por volta das 9h da manhã, após 8 adolescente conseguirem sair das suas celas, quatro foram capturados ainda dentro da unidade.

Porém, ainda de acordo com a PM, outros quatro adolescentes conseguirem pular o mudo da unidade e fugir. Policiais fazem buscas para capturar os fugitivos.

Em nota, a Funac afirmou que dois servidores da unidade chegaram a ser feitos reféns pelos adolescentes e que vai apurar administrativamente os fatos e adotar as medidas necessárias”.

Confira abaixo, na íntegra, a nota da Funac:

 “A Fundação da Criança e do Adolescente (Funac) informa que nesta segunda-feira (01/04) houve um tumulto no Centro Socioeducativo de Internação do São Cristóvão, que resultou na fuga de quatro adolescentes. A Polícia Militar foi acionada para realizar as buscas. Neste episódio, dois servidores foram feitos reféns e sofreram arranhões. Não houve dano material. A Funac vai apurar administrativamente os fatos e adotar as medidas necessárias”.

Radialista e Jornalista, Professor de Comunicação e Oratória, Locutor Publicitário e Apresentador de TV
Busca
Facebook