Publicidade

PT adia reunião que analisa filiação de Waldir Maranhão à legenda

Imagem relacionada

O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em São Luís emitiu nesta terça-feira (27) um comunicado adiando o evento que trataria da filiação do deputado Waldir Maranhão ao partido, previsto para acontecer hoje. De acordo com o documento, assinado pelo presidente municipal da legenda, vereador Honorato Fernandes, a reunião será remarcada para a próxima terça-feira (03).

O adiamento do encontro, complica ainda mais a situação de Waldir sobre sua possível ida ao PT. Isso porque, o próprio Honorato Fernandes já demonstrou ser contra a sua entrada no partido. O vereador afirmou por meio das redes sociais que chegou a encaminhar a sua posição contrária ao departamento da legenda.

O diretório estadual do PT também anda relutante com a aproximação de Maranhão. Mais de 100 filiados do PT já assinaram uma petição contra a sua filiação.

Waldir Maranhão busca no PT uma alternativa para concorrer ao Senado. Diante do adiamento do evento, o parlamentar tem apenas mais três dias para resolver sua questão, já que prevê a troca de partido se encerra em três dias.

 

 

Busca