Publicidade

Prometendo renovação política, Roseana lança candidatura ao governo do Maranhão

 

Na esperança de dar sobrevida à sua tentativa de volta ao Palácio dos Leões, a ex-governadora Roseana Sarney lançou sua candidatura ao governo do Maranhão em convenção realizada pelo MDB neste domingo no bairro do Renascença.

Acompanha do pai, José Sarney, do irmão, Sarney Filho, que também lançou sua candidatura ao Senado, assim como o velho caciques da política brasileira, o ex-senador Lobão, que também vai tentar uma vaga na Câmara Federal, Roseana criticou, em seu discurso,  duramente a gestão Flávio Dino e afirmou que aprendeu “com os erros” e que está mais preparada para governar o Maranhão desta vez.

Durante a sua fala, a ex-governadora prometeu ainda voltar com os programas sociais realizados durante a sua gestão e defendeu a soltura do ex-presidente Lula, que segue preso.

Estavam presentes ainda o ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad e o senador João Alberto, e a cantora Alcione, que interpretou uma música escrita exclusivamente para a ocasião. O empresário de Imperatriz Ribinha Cunha, do PSC, foi oficializado como seu candidato a vice-governador.

A convenção, no entanto, não contou com  a presença de importantes nomes do partido como o presidente Michel Temer.

 

 

Busca