Publicidade

Presidente Robson Paz anuncia volta do técnico Lucas Andrade ao Maranhão

O presidente do Maranhão Atlético Clube, Robson Paz, anunciou a volta do técnico Lucas Andrade para comandar o clube nas disputas do Campeonato Maranhense e Copa Maranhão Sub 19, além da Copa FMF. A contratação do treinador que comandou o MAC nos últimos jogos da Série D do Brasileiro foi confirmada durante entrevista ao programa De Primeira, na Rádio Timbira AM, na manhã desta sexta (12).

Além de Lucas Andrade, o auxiliar técnico Paulo César, o preparador físico Ticiano Filintus e o preparador de goleiros, José Henrique Esquerdinha integram a comissão técnica do time atleticano.

Paulo César comandou o Maranhão na conquista do título de campeão Maranhense Sub 17, após 17 anos de jejum.

Lucas Andrade chega na tarde desta sexta-feira em São Luís. Neste sábado (13), ele acompanha o amistoso entre Maranhão x Seleção de Alcântara. Na segunda, começa a comandar as atividades do Sub 19 visando a estreia no Maranhense, na próxima semana, e a etapa final da Copa Maranhão, que será realizada em Caxias, entre os dias 21 e 28 deste mês.

“A contratação do Lucas Andrade e manutenção dos demais profissionais da comissão técnica do time profissional demonstra o quanto valorizamos o trabalho de formação nas categorias de base e nosso planejamento para as próximas competições e a temporada 2020”, afirmou o presidente.

Com vaga garantida na Copa do Brasil Sub 17 em 2020, o Maranhão vai manter as atividades nas categorias de base. O presidente Robson Paz ressaltou a importância da valorização da formação de novos talentos. “É um trabalho com resultados em duas dimensões: esportiva à medida em que formamos e revelamos novos talentos e também social, pois damos a oportunidade para esses meninos realizem o sonho de jogar futebol por um clube profissional”, disse.

Assessoria MAC

Radialista e Jornalista, Professor de Comunicação e Oratória, Locutor Publicitário e Apresentador de TV
Busca
Rádio Timbira Ao Vivo
Facebook