Publicidade

Presidente da FMF diz que conquistas de Sampaio e Imperatriz são fruto de apoio do governador Flávio Dino ao esporte

 

O presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antônio Américo, parabenizou o governador Flávio Dino pelas conquistas obtidas pelo futebol local neste final de semana. No último sábado, o Sampaio Corrêa sagrou-se campeão da Copa do Nordeste e, ontem, o Imperatriz obteve o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro.

“Governador Flávio Dino. O Sampaio Campeão do Nordeste, o acesso do Imperatriz à série ‘C’, e a excelente participação de Moto e Cordino na série ‘D’, são fruto da ajuda que V. Exa. tem dado ao futebol maranhense, via lei de incentivo. Parabéns, estas vitórias são suas”, disse nas redes sociais.

O apoio ao esporte tem sido uma das marcas do governo Dino. Desde que assumiu, o governador tem incentivado a prática esportiva com o fortalecimento dos jogos escolares, construção de quadras poliesportivas e reforma de praças esportivas, além da ajuda aos clubes de futebol do estado.

“No nosso governo, realizamos os maiores Jogos Escolares da nossa história, com apoio aos jovens atletas e ampla participação dos municípios. E também apoiamos esportes como o futebol profissional, investindo no Campeonato Maranhense e nos nossos times”, disse Dino.

Para o governador, “o esporte é uma política pública importante em si mesma, e também por fortalecer outras políticas públicas, a exemplo do combate à violência mediante oportunidades aos jovens”.

Radialista e Jornalista, Professor de Comunicação e Oratória, Locutor Publicitário e Apresentador de TV
Rádio Timbira Ao Vivo
Busca

Rádio Timbira Ao Vivo

Facebook