Publicidade

Prefeitura realiza obras de requalificação asfáltica na Vila Palmeira

10822_rua_do_cema_vila_palmeira_requalificacao_asfaltica_foto_claudinhopacheco5

Obras de requalificação asfáltica da Prefeitura chegam à Vila Palmeira.

As obras de requalificação asfáltica executadas pela Prefeitura de São Luís chegam a mais um bairro da capital maranhense: a Vila Palmeira. Aproximadamente cinco quilômetros de asfalto novo em 18 vias do bairro, incluindo ruas e avenidas, estão previsto para ser aplicados nesta primeira etapa de serviços. Nos últimos dois meses, 50 quilômetros de asfalto foram implantados na cidade beneficiando dezenas e bairros.

A meta da Prefeitura, segundo informou o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo, é encerrar o ano com aproximadamente 250 km de vias urbanas beneficiadas com os serviços. Antônio Araújo salientou que as obras são essenciais para São Luís e para o cidadão, com feitos positivos do ponto de vista social e econômico.

As obras de pavimentação asfáltica na Vila Palmeira foram iniciadas na manhã desta sexta-feira (17) pela Rua do Cema – uma das principais do bairro, com aproximadamente um quilômetro de extensão. Entre as ruas contempladas estão as ruas Dom Pedro I, Ivar Saldanha, Felicidade, Do Evangelho, Nossa Senhora da Vitória, Daniel de La Touche, São Jorge e Nossa Senhora Aparecida, além das travessas Feliz e São José.

MAIS DE 25 BAIRROS
Em pouco mais dois meses, as obras de requalificação asfáltica da Prefeitura de São Luís, executadas pela Secretaria Municipal de Obra e Serviços (Semosp), já atingiram mais de 25 bairros e localidades. Entre eles o Bequimão, Cohama, Vicente Fialho, Vila Riod, Pontal da Ilha, Cidade Operária, Vila Janaína, Vila Cascavel, Turu e São Raimundo.

Busca