Publicidade

Prefeitura inicia obras de pavimentação na Vila Vicente Fialho e em novos trechos do Turu

Prefeito Edivaldo autoriza início de pavimentação na Vila Vicente Fialho e de novos trechos do Turu.

Prefeito Edivaldo autoriza início de pavimentação na Vila Vicente Fialho e de novos trechos do Turu.

O prefeito de São Luís, Edvaldo Holanda Júnior, autorizou na manhã da última quinta-feira (21) obras de pavimentação e recuperação asfáltica na Vila Vicente Fialho e em novos trechos do bairro Turu. Além desses serviços, Edvaldo anunciou ainda obras de infraestrutura que deverão ser realizadas em parceria com o governo do Estado.

Na Vila Vicente Fialho, o programa de recuperação e requalificação asfáltica executado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) contempla a Avenida Brasil e as ruas Deputado Luiz Rocha, Coronel Eurípedes Bezerra II, Laerte Santos e Rua Principal. Ao todo serão aproximadamente 3 km de recapeamento com asfalto estrutural de cinco centímetros, além de obras de drenagem superficial com correção e implantação de meios-fios e sarjetas. As vias também vão receber melhorias na iluminação pública.

Além da obra de recapeamento, a Prefeitura também vai realizar na Vila Vicente Fialho serviços de manutenção corretiva em outras vias do bairro com pavimento danificado, a exemplo da rua Coronel Eliodoro, onde já foi executada obra de drenagem profunda em 120 metros de extensão da via.

8628_recapeamento_rua_boa_esperanca_210515_fotobaeta4

BOA ESPERANÇA

A Prefeitura também iniciou na manhã desta quinta-feira (21) serviços de recapeamento asfáltico em 1.700 metros da Avenida Boa Esperança, no Turu. Os serviços serão executados no trecho compreendido entre a Avenida Jerônimo de Albuquerque (na altura do Bequimão) até a Avenida São Luís Rei de França, no Turu. Nessa área, os serviços se estenderão também a 2ª Travessa Boa Esperança ou Nossa Senhora das Graças (proximidades do Residencial Pinheiros).

Os recursos para investimento nas obras de urbanização das vias mencionadas foram obtidos por meio de financiamento junto à Caixa Econômica Federal (CEF) com garantia do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço).

Ainda naquele setor Turu/Cohama, a Prefeitura também trabalha em obras de recapeamento e urbanização na Avenida General Arthur Carvalho, Eurípedes Bezerra e Rua do Aririzal, interligando os bairros da Cohama e do Turu.

Busca