Publicidade

Prefeitura de São Luís antecipa primeira parcela do 13º salário para dia 20

 

A Prefeitura de São Luís antecipará para o dia 20 de julho o pagamento da primeira parcela do 13º salário. Conforme o calendário de pagamento do Servidor Municipal para 2018, de acordo com o Decreto nº 50.181 de 31 de janeiro de 2018, o 13º salário estava previsto para 20 dezembro, em parcela única. O valor injetado nas contas movimentará ainda mais a economia da capital neste período de férias.

Mesmo diante de um cenário econômico nacional desfavorável e da queda nos repasses federais, por determinação do prefeito Edivaldo, vem sendo cumprida a regularidade de pagamentos. A folha de pagamento do funcionalismo municipal é uma das prioridades e está sendo paga em dia, dentro da data estipulada em cronograma ou até antecipando o calendário de pagamentos para o exercício de 2018.

PLANEJAMENTO MUNICIPAL

Para 2018, a Prefeitura de São Luís preparou o orçamento anual para a cidade, com base em dados como a inflação, porém, o quantitativo repassado pelo governo federal foi bem abaixo do orçado. Para o secretário Delcio Rodrigues, a Prefeitura tem se planejado constantemente para, com a arrecadação própria, suprir a queda nos repasses federais.

“O Prefeito Edivaldo e toda a gestão municipal tem enfrentado com muita maestria as dificuldades financeiras de todo o país e também da cidade. Listamos prioridades, cortamos gastos, fazemos investimentos em áreas importantes e estamos conseguindo grandes feitos e o trabalho continua”, pontuou Rodrigues.

MAIS INFORMAÇÕES

Os servidores municipais podem ter acesso às informações dos seus vencimentos em todos os terminais de autoatendimento do Banco do Brasil, por meio do contracheque eletrônico. Basta acessar a opção Outros Serviços, escolher a opção Contracheque BB e depois informar o número da matrícula e o mês desejado do documento.

Além dos terminais do Banco do Brasil, a informação dos vencimentos também pode ser acessada através do site da Prefeitura de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br), no Portal do Servidor, no menu esquerdo da home, informando a matrícula e a senha.

Radialista e Jornalista, Professor de Comunicação e Oratória, Locutor Publicitário e Apresentador de TV
Rádio Timbira Ao Vivo
Busca
Facebook