Publicidade

Prefeito Edivaldo Jr. cercado pelo povo na posse de Flávio Dino

Quem diria. O prefeito Edivaldo Holanda Jr. atraiu para si por alguns instantes a atenção de grande parte da multidão que acompanhava a posse do governador Flávio Dino, no fim da tarde desta quinta-feira (1º), em frente ao Palácio dos Leões.

O blog jeisael.com, na cobertura do evento, percebeu grande movimentação em torno de alguém que caminhava no meio do povo. Imaginando se tratar de alvoroço em torno no novo governador, nosso fotógrafo correu à frente para captar o momento. Causou surpresa perceber que, na verdade, quem estava rodeado de gente, sendo acompanhado passo a passo, era o prefeito da capital. Veja a sequência de imagens do instante relatado.

Multidão alvoroçada em torno de um homem

Todos querendo um abraço, um aperto de mão

Não era o governador. Era o prefeito.

Edivaldo surge em meio ao povo

Edivaldo Holanda Jr.

 

Digam o que quiserem dizer sobre Edivaldo, mas ninguém pode negar a força popular que ele tem. Apesar de todas as dificuldades enfrentadas na gestão municipal, onde o prefeito chega, é recebido com muito carinho. E isso é mérito seu, somente seu, pessoal. E que ele parece saber usar em seu favor politicamente.

Edivaldo sempre soube se relacionar com gente, olho no olho. Essa é uma grande arma que tem e usa, talvez involuntariamente. Ou não. Pra quem pensa que Holanda Jr. é um adversário fácil de ser batido em 2016, as imagens acima são um alerta. E o fato de ter um governador amigo da capital, faz toda a diferença nos próximos 2 anos de gestão.

O blog aproveitou para ouvir o prefeito sobre este momento histórico com a posse de Flávio Dino. Veja:

 

 

 

Busca