Publicidade

Prefeito Edivaldo entrega chaves de mais 300 unidades habitacionais do Residencial Amendoeira

8633_entrega_habitacao_residencial_ribeira_220515_fotobaeta2

O prefeito Edivaldo entrega nesta sexta-feira (6) as chaves de 300 unidades habitacionais do Residencial Amendoeira IV às famílias contempladas pelo programa “Minha Casa, Minha Vida”. A solenidade contará com a participação do diretor de Habitação e vice-presidente da Caixa Econômica Federal em exercício, Teotônio Rezende.

A cerimônia de entrega das chaves será realizada, a partir das 11h, no Residencial Amendoeira, no Maracanã. As casas fazem parte do programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida”, com a coordenação das Secretarias Municipais de Urbanismo e Habitação (Semurh), da Criança e Assistência Social (Semcas).

“A entrega de mais 300 chaves das unidades habitacionais do Residencial Amendoeira cumpre uma importante etapa do compromisso assumido na nossa gestão: garantir moradia de qualidade para população. E a Prefeitura faz a sua parte, ajudando as famílias e contribuindo para reduzir o déficit habitacional na nossa cidade”, destacou o prefeito Edivaldo.

O Residencial Amendoeira IV possui 300 unidades habitacionais e é a última do etapa de entrega do empreendimento, que no total possui 1.600 casas. Cada unidade habitacional possui dois quartos, sala, cozinha e banheiro. Já os residenciais Amendoeira I, II e III foram entregues em agosto deste ano durante cerimônia com a participação do prefeito Edivaldo, da presidente Dilma Rousseff e do governador Flávio Dino. O Residencial conta com infraestrutura como estação de tratamento de água e esgoto, espaço de lazer com quadra, playground, anfiteatro ao ar livre, posto policial e já está prevista a construção de uma escola. O empreendimento tem a parceria da Caixa Econômica Federal (CEF).

Busca