Publicidade

Prefeita ostentação reassume prefeitura de Bom Jardim após liminar da Justiça

WhatsApp/OImparcial

Após ser presa suspeita de desviar verba que seria destinada para a educação, Lidiane Leite, mais conhecida como a prefeita ostentação, reassumiu a prefeitura de Bom Jardim após conseguir uma liminar na Justiça. A cerimônia de posse ocorreu na manhã desta terça-feira (9) na Câmara Municipal do município.

A decisão que foi concebida pelo o juiz da 2ª Vara da Justiça Federal no Maranhão, Magno Linhares, revoga a determinação que impedia Lidiane de circular no prédio da Prefeitura bem como nas dependências de secretarias municipais de Bom Jardim.

O ato de posse da prefeita ostentação aconteceu um dia após o previsto, já que Lidiane teve que pedir autorização à Justiça Federal, devido a uma outra decisão que a proibia de se aproximar do prédio da prefeitura. O evento contou com a participação de vereadores e outros políticos de diversos partidos.

Afastada do cargo desde agosto do ano passado, Lidiane ficou nacionalmente conhecida após ostentar nas suas redes sociais um estilo de vida regado a festas e luxo, situação bem diferente da do município pobre que gere. Antes de ser presa, Lidiane ficou 39 dias foragida da Justiça, até se entregar.

Como a decisão que colocou devolveu o cargo à Lidiane se trata de uma liminar, ela ainda cabe recurso.

Busca