Publicidade

Pré-candidatura de Robson Paz a prefeito de Bequimão avança

O PCdoB confirmou durante Conferência Municipal, neste domingo (3), a pré-candidatura própria do partido a prefeitura de Bequimão.

Aprovada pelos filiados, a pré-candidatura do secretário adjunto de Comunicação, Robson Paz, foi confirmada pelo presidente estadual do partido, Márcio Jerry em vídeo exibido na Conferência do PCdoB.

O novo presidente da legenda em Bequimão é o vereador Fredson, que é irmão de Robson Paz. O consenso no partido foi articulado por Paz, que transita bem entre os políticos do município.

Recentemente, ele reuniu nove dos onze vereadores de situação e oposição para falar sobre a implantação do pólo da Universidade Estadual do Maranhão no município.

A articulação para levar o pólo permanente de educação superior para Bequimão foi feita por Robson Paz com o apoio direto dos deputados federal Márcio Jerry e estadual Neto Evangelista.

O canal da produção, Unidade Vocacional do Iema e várias outras ações do governo Flávio Dino em Bequimão tem a participação ativa do pré-candidato do PCdoB.

A atuação intensa de Paz em favor de Bequimão tem merecido o reconhecimento da população. Antes mesmo de ter o nome ventilado como pré-candidato, Robson Paz começou a pontuar nas pesquisas de intenções de votos. Diante do sentimento de mudança existente no eleitorado, Paz surge como alternativa concreta para o eleitorado, que se mostra saturado dos políticos tradicionais de Bequimão.

Busca